Home » » QUIJINGUE: Casa do estudante em Feira de Santana fica sem energia por falta de pagamento

QUIJINGUE: Casa do estudante em Feira de Santana fica sem energia por falta de pagamento

Por mais uma vez, a casa do estudante (CAQTUS), localizada na cidade de Feira de Santana sofre interrupção no fornecimento de energia elétrica por falta de pagamento das contas de luz. A casa é mantida pela Prefeitura de Quijingue servindo-se de apoio para os estudantes universitários e secundaristas do município. O corte da energia ocorreu ontem (28), segundo declarou um dos estudantes através das redes sociais.

Em contato com um dos estudantes, que também reside na casa, obtivemos a informação de que o corte ocorreu depois da falta de pagamento de três contas, mas que já estavam sendo providenciado o pagamento para que o fornecimento de energia retornasse ainda hoje.

Este já é o segundo corte de energia na casa, na gestão do prefeito Almiro Filho.
Veja o comentário postado na página do facebook por um dos estudantes:


3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que vergonha é arrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrroxo esse é o prefeito que ia mudar nosso municipio? e mudou mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Muita vergonha em apenas um ano e quatro meses!! Tem mais coisa por vim prefeito mais arrocho

    ResponderExcluir
  3. E ai senhor prefeito???? o que vai fazer com este estudante perseguir??? espero que não se isso acontecer, cadê a democracia deste seu Partido??? sei que o partido não tem nada a ver, e sim as pessoas que estão infiltrada, este sim não tem compromisso com a democracia e nem como ser humano........Aguarde estes mesmo jovens, idosos e o povo quijinguense vai dar o que você merece no dia da eleição............

    ResponderExcluir

REGRAS PARA COMENTÁRIOS: (Leia, é importante)

Obs.: A opinião emitida nos comentários é de quem comenta, e não tem necessariamente a ver com o autor da postagem ou do editor do blog. A responsabilidade pelo comentário é de quem comenta.

Os comentários são muito bem vindos e importantes para o Folha da Vila, pois enriquecem o conteúdo das postagens. Há, no entanto, pequenas regras que devem ser seguidas para que seu comentário não seja bloqueado ou apagado. Reservo-me o direito de apagar qualquer comentário que desrespeite as regras abaixo:

1- O comentário deve estar relacionado ao assunto tratado na postagem.
2- Este não é um espaço para você divulgar seu Blog, Twitter, Facebook ou qualquer outro link pessoal.
3- Comentários com links que direcionarão para outras páginas serão removidos.
4- Nunca deixe comentários ofensivos, discriminações racistas, vulgaridades, palavrões ou qualquer tipo de desrespeito a outros visitantes ou à equipe do blog.
5- Não deixe Email nos comentários, dúvidas sobre as postagens serão respondidas no próprio blog.
6- Elogios, críticas, informações complementares e sua opinião sobre o tema são bem vindas.
7- Outras dúvidas, perguntas, sugestões e outros use o formulário de Contato.

Agradecemos pela compreensão.

Pesquise no Folha da Vila


Curta nossa página no Facebook

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Folha da Vila - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger