Home » » QUIJINGUE: Prefeitura está impedida de receber recursos financeiros federais ou estaduais por conta de irregularidades em contribuições previdenciárias

QUIJINGUE: Prefeitura está impedida de receber recursos financeiros federais ou estaduais por conta de irregularidades em contribuições previdenciárias

A Prefeitura Municipal de Quijingue está impedida de receber recursos financeiros federais ou estaduais por meio de convênios ou emenda parlamentar, restando apenas os provenientes do PAC ou do Regime Diferenciado de Contratação (RDC). O bloqueio é porque a prefeitura apresenta pendências com relação às contribuições previdenciárias junto ao INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social).

No relatório, obtido por meio de consulta realizada hoje (05/04/2014), pelo blog Folha da Vila, a ‘Regularidade quanto a Contribuições Previdenciárias’, o portal explica: “Conforme dados da Certidão Negativa de Débito (CND), relativa às contribuições previdenciárias e às contribuições devidas, por lei, a terceiros, incluindo as inscrições em Dívida Ativa do INSS”, o nome do município de Quijingue aparece com a advertência: Situação: Pedido com restrição. O que demonstra que a Prefeitura de Quijnigue está em débito com a Receita Federal do Brasil.


O extrato não informa a origem dos débitos, todavia é importante frisar que recolher contribuições previdenciárias de servidores e não repassar os valores ao INSS, caracteriza-se como apropriação indébita e sonegação de contribuição previdenciária.

11 comentários:

  1. Esse prefeito nao tem jeito mesmo nao

    ResponderExcluir
  2. Essa história é velha, sem contar com o Bradesco, empréstimos consignados que não são repassados. Mas, não devemos condenar apenas a nova gestão, pois, isso já acontecia na gestão anterior.

    ResponderExcluir
  3. E as aposentadoria? Como ficam?

    ResponderExcluir
  4. JEsUS, tenha piedade...

    ResponderExcluir
  5. é,tem pessoas aqui em Quijingue,q e igual urubu,só desejão o mal para a nossa prefeitura,mais o nosso prefeito,trabalhou mais,do que quem,ficou 16,anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mano tu é engraçado, ta perdendo tempo aí em quijingue

      Excluir
  6. que moral tem esses vereadores, na sua maioaria tem onibus, carros locados e recebem combustvel

    ResponderExcluir
  7. anõnimo vc que falou que quijingue tem gente igual a urubu que deseja o mal para prefeitura, por favor cai na real o primeiro e único urubú é o gestor atual que está acabando com nossa cidade,e o mais engraçado é vc falar que ele trabalhou mais do que quem ficou 16 anos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa é a piada do ano, ele roubou mais vc quer dizer vc deve trabalhar no circo pois faz esse tipo de piada pra nós rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. vc que fala dos vereadores que tem carros locados, hõ anõnimo o que seria do povão carente se nao fosses esses carros locados? será que vc daria acistencia a eles? nao sou a favor desse gestor pois ele é demais ruim demais, mas os vereadores são os únicos que ainda podem agudar o povo carente, pelo menos isso ja que o prefeito nao faz nada, pelo menos tem que dar combustível para dar socorro os que nao podem pagar um carro na hora de uma hemergencia, será que vc ja parou pra pensar nisso? se ainda nao pense por esse lado.

    ResponderExcluir
  9. a secretaria de saúde e sua pupila Daiane, vão para feira de santana e largam o hospital que não tem diretor e deixam seus funcionários a mercê da sua própria sorte.Com algumas funcionárias da copa doentes e de atestado médico elas poem uma única pessoa para cobrir a semana toda essas colegas e quando a pessoa quer o seu merecido descanso elas simplesmente dizem se vire.e a funcionária do raio x,diante dessa situação some e deixa pacientes acidentados esperando por várias horas para tirar um raio x.Parabéns secretaria e sua pupila.

    ResponderExcluir
  10. essa secretária é outra mulher ruim, pense que mulher cruel será que ela não podia fazer mais um pouco ou seja um pouquinho pelo povo carente? claro que se ela quisesse ela faria, mas ela com sua familia tem plano se saúde e nem se importa com o povao, o prefeito é culpado e ela tambem é cúmplice, acorda povo quijinguense

    ResponderExcluir

REGRAS PARA COMENTÁRIOS: (Leia, é importante)

Obs.: A opinião emitida nos comentários é de quem comenta, e não tem necessariamente a ver com o autor da postagem ou do editor do blog. A responsabilidade pelo comentário é de quem comenta.

Os comentários são muito bem vindos e importantes para o Folha da Vila, pois enriquecem o conteúdo das postagens. Há, no entanto, pequenas regras que devem ser seguidas para que seu comentário não seja bloqueado ou apagado. Reservo-me o direito de apagar qualquer comentário que desrespeite as regras abaixo:

1- O comentário deve estar relacionado ao assunto tratado na postagem.
2- Este não é um espaço para você divulgar seu Blog, Twitter, Facebook ou qualquer outro link pessoal.
3- Comentários com links que direcionarão para outras páginas serão removidos.
4- Nunca deixe comentários ofensivos, discriminações racistas, vulgaridades, palavrões ou qualquer tipo de desrespeito a outros visitantes ou à equipe do blog.
5- Não deixe Email nos comentários, dúvidas sobre as postagens serão respondidas no próprio blog.
6- Elogios, críticas, informações complementares e sua opinião sobre o tema são bem vindas.
7- Outras dúvidas, perguntas, sugestões e outros use o formulário de Contato.

Agradecemos pela compreensão.

Pesquise no Folha da Vila


Curta nossa página no Facebook

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Folha da Vila - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger