Home » » Vereador Washington Gois diz que depois da criação da Comissão Processante está havendo um alvoroço em Quijingue e que o prefeito estaria correndo atrás dos vereadores

Vereador Washington Gois diz que depois da criação da Comissão Processante está havendo um alvoroço em Quijingue e que o prefeito estaria correndo atrás dos vereadores

Na sessão ordinária de terça-feira (22), o vereador Washington Gois declarou que após a aprovação da Comissão Processante para apurar as denúncias contra o prefeito de Quijingue Almiro Filho – podendo resultar na cassação do mandato –, que o mesmo estaria correndo atrás de alguns vereadores para conseguir apoio. “É estranho! Tem algo estranho no ar”, suspeitou.

Gois disse que o prefeito teria buscado saber do vereador José Celestino (Zé do Pife) quais eram as demandas dele. “Por que está preocupado agora se não tinha antes? (...) Se ele [o prefeito] disse que não deve e tá preocupado? Por que isso? Por que essa preocupação toda se disse que não deve? Por que essa correria toda atrás dos vereadores?” questionou.

Washington aproveitou e disse que o prefeito deveria estar preocupado era em governar, pois, segundo o vereador existe atraso no pagamento de salários de servidores de até 12 meses. Gois disse ainda que os proprietários de transportes nunca tiveram seus contratos assinados e que estão com pagamentos atrasados; que a reforma do hospital municipal já faz um ano e nunca se concluiu; que nunca encaminhou o projeto de reajuste dos salários dos servidores.

Gois garantiu que os vereadores irão investigar as denúncias contra o prefeito, e disse que confiava nos vereadores João Batista e José Celestino, dizendo que eles não se corromperiam. “Eu tenho a certeza absoluta, se for comprovado [as denúncias], os vereadores João Batista e José celestino irão manter a palavra deles. Não tenho dúvida nenhuma, porque eles não se vendem por nada, porque são homens honestos”, garantiu.

5 comentários:

  1. Acorda Washington, o Zé do Pife é mais esperto que você. Lembra o que disse no dia 1º de janeiro de 2013? Vou refrescar sua memória ele disse que não sabia ser oposição. Logo vocês só tem 7 votos e com sete vocês não podem afastar o atual gestor. O Zé do Pife está com Almiro e não abre. Tem dúvida? Aguarde e verá.

    ResponderExcluir
  2. quem nao deve nao teme ' e a gestao atual esta temendo a investigação !

    ResponderExcluir
  3. eu sei que ele vai querer compra o ze do pife a qualquer custo!! se o vereador gois tivesse colocado a mao no fogo pelo pasto teria queimado!!

    ResponderExcluir
  4. Gente, vamos dar um voto de confiança ao Sr Celestino (Zé do Pife)... Sei que o pastor é um falso calculista, mas, tenho certeza que o zé não nos decepcionara. Mostre para todos que vc tem personalidade e nem EX-Prefeito nem atual Prefeito são melhores que vc.

    ResponderExcluir
  5. vcs ja estao confessando que o seu prefeito ja esta sabendo que vai cai,olha só o ze do pife é homen as vezas ela se embonona na fala mais sabe ser fiel ,e outra quem votar contra nao vai dormir,o ze como todos vereador tem um nome a selar

    ResponderExcluir

REGRAS PARA COMENTÁRIOS: (Leia, é importante)

Obs.: A opinião emitida nos comentários é de quem comenta, e não tem necessariamente a ver com o autor da postagem ou do editor do blog. A responsabilidade pelo comentário é de quem comenta.

Os comentários são muito bem vindos e importantes para o Folha da Vila, pois enriquecem o conteúdo das postagens. Há, no entanto, pequenas regras que devem ser seguidas para que seu comentário não seja bloqueado ou apagado. Reservo-me o direito de apagar qualquer comentário que desrespeite as regras abaixo:

1- O comentário deve estar relacionado ao assunto tratado na postagem.
2- Este não é um espaço para você divulgar seu Blog, Twitter, Facebook ou qualquer outro link pessoal.
3- Comentários com links que direcionarão para outras páginas serão removidos.
4- Nunca deixe comentários ofensivos, discriminações racistas, vulgaridades, palavrões ou qualquer tipo de desrespeito a outros visitantes ou à equipe do blog.
5- Não deixe Email nos comentários, dúvidas sobre as postagens serão respondidas no próprio blog.
6- Elogios, críticas, informações complementares e sua opinião sobre o tema são bem vindas.
7- Outras dúvidas, perguntas, sugestões e outros use o formulário de Contato.

Agradecemos pela compreensão.

Pesquise no Folha da Vila


Curta nossa página no Facebook

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Folha da Vila - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger