Home » » Aécio Neves lidera pesquisa no Distrito Federal. Eduardo Campos sobe 3 pontos

Aécio Neves lidera pesquisa no Distrito Federal. Eduardo Campos sobe 3 pontos

Dilma (PT) e Aécio (PSDB)
Em queda livre, a pré-candidata do PT Dilma Rousseff, começa a perder para os candidatos da oposição exatamente onde o eleitor está mais próximo dela. Pesquisa realizada pelo Instituto Dados mostra o avanço dos candidatos Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB) e Randolf Rodrigues (PSOL). O levantamento feito por domicilio, a presidente Dilma caiu de 23,7% para 17,6%. Enquanto isso o pré-candidato do PSBD Aécio Neves que no levantamento anterior estava em segundo lugar, ultrapassou a presidenta e é o líder com 19,3%. O ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos deu um salto de 9% na pesquisa realizada mês passado para 12% na verificação feita entre os dias 10 a 12 deste mês. A maior novidade foi o senador e pré-candidato do PSOL Randolfe Rodrigues. Ele saiu de míseros 0,9% para 2,4%. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Segundo avaliação do presidente nacional do PPS deputado Roberto Freire “ em breve outros pesquisas vão revelar a queda da Dilma e a subida dos outros candidatos. O segundo turno já está confirmado e a candidata do PT vai ficar de fora!” comemora o parlamentar cujo partido já oficializou apoio a candidatura de Eduardo Campos. Para o vereador e líder da oposição na Câmara Municipal de Quijingue – Clóvis Cavalcante “ essa pesquisa mostrar mesmo o fim do PT. Quem anda pelo município como eu, percebo a revolta do povo como o PT. A hora da mudança está chegando” profetizou.

Eduardo Campos (PSB) e Randolf Rodrigues (PSOL)
No próximo mês os partidos realizam suas convenções para definir as chapas e coligações em todos os níveis. O PMDB, por exemplo, deve indicar o vice Michel Temer na chapa da presidenta, mas nos Estados os diretórios vão votar contra. De acordo com o deputado Eduardo Cunha o PMBD na Bahia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Acre e Roraima, Paraná, Mato Grosso do Sul e Espírito Santo, vai apoiar os candidatos Aécio Neves e Eduardo Campos. Em alguns desses Estados candidatos ao governo votaram contra Dilma. Deve sair no próximo fim de semana mais uma rodada de pesquisa para mostrar a intenção do eleitor baiano ao governo do Estado e para o Senado. Ela será decisiva para definir o leque das coligações proporcionais, principal preocupação dos dirigentes partidários.


Por: Verônica de Castro- Especial para o Blog

2 comentários:

  1. EM CARÁTER DE POLÍTICO, EU MIM POSICIONO EM FAVOR DO SENADOR EM QUE DIGO :

    NA SAUDADE DO AVÔ, VOTE EM AÉCIO NEVES !!!!

    ResponderExcluir
  2. Aécio é meu presidente!!Vamos de 45!! e na Bahia 25!!Paulo Souto neles!!

    ResponderExcluir

REGRAS PARA COMENTÁRIOS: (Leia, é importante)

Obs.: A opinião emitida nos comentários é de quem comenta, e não tem necessariamente a ver com o autor da postagem ou do editor do blog. A responsabilidade pelo comentário é de quem comenta.

Os comentários são muito bem vindos e importantes para o Folha da Vila, pois enriquecem o conteúdo das postagens. Há, no entanto, pequenas regras que devem ser seguidas para que seu comentário não seja bloqueado ou apagado. Reservo-me o direito de apagar qualquer comentário que desrespeite as regras abaixo:

1- O comentário deve estar relacionado ao assunto tratado na postagem.
2- Este não é um espaço para você divulgar seu Blog, Twitter, Facebook ou qualquer outro link pessoal.
3- Comentários com links que direcionarão para outras páginas serão removidos.
4- Nunca deixe comentários ofensivos, discriminações racistas, vulgaridades, palavrões ou qualquer tipo de desrespeito a outros visitantes ou à equipe do blog.
5- Não deixe Email nos comentários, dúvidas sobre as postagens serão respondidas no próprio blog.
6- Elogios, críticas, informações complementares e sua opinião sobre o tema são bem vindas.
7- Outras dúvidas, perguntas, sugestões e outros use o formulário de Contato.

Agradecemos pela compreensão.

Pesquise no Folha da Vila


Curta nossa página no Facebook

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Folha da Vila - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger