Home » » QUIJINGUE: Clovis cobra do prefeito o projeto de reajuste salarial dos servidores públicos da prefeitura. Salário dos servidores da câmara é reajustado em 7%, retroativo a janeiro

QUIJINGUE: Clovis cobra do prefeito o projeto de reajuste salarial dos servidores públicos da prefeitura. Salário dos servidores da câmara é reajustado em 7%, retroativo a janeiro

O líder da oposição, vereador Clovis Cavalcante (PSD), cobrou do prefeito Almiro Filho (PT) o Projeto de Lei de reajuste salarial dos servidores públicos da prefeitura, pois até o momento ainda não foi encaminhado nenhuma proposta à casa da cidadania.

Embora a data base de reajuste salarial dos servidores da prefeitura, em geral, seja o mês de fevereiro, até a presente data (06 de maio), nenhum projeto de lei com este objetivo chegou à câmara. Clovis lembrou que os salários dos servidores municipais estão bastante defasados tendo em vista que o salário mínimo foi reajustado em 1º de janeiro. Lembrou que o prefeito anunciou que iria dar um reajuste de 42% para os motoristas da prefeitura, mas que nenhum projeto foi enviado para os vereadores apreciarem.

O vereador mencionou ainda sobre o reajuste dos servidores da educação, com data base em maio, que até o momento também não apareceu nenhum projeto de lei na casa.

Segundo o líder da oposição, isso mostra que o prefeito Almiro Filho (PT) não vem dando a merecida atenção aos servidores públicos municipais. Inclusive, deixou os servidores efetivos que recebem dos 40% da Educação sem receber, mas pagou os prestadores de serviços, não concursados, colocados por apadrinhamento político, informou Clovis.

No mês passado, os vereadores aprovaram o Projeto de Lei Nº 01/2014, que reajusta os salários dos servidores públicos do poder legislativo em 7%, retroativos à janeiro de 2014.

2 comentários:

  1. que prefeito enrolado esse

    ResponderExcluir
  2. Quijingue tem o governo que merece , logo o melhor é aguardar 2016, para ver se continua ou se muda.

    ResponderExcluir

REGRAS PARA COMENTÁRIOS: (Leia, é importante)

Obs.: A opinião emitida nos comentários é de quem comenta, e não tem necessariamente a ver com o autor da postagem ou do editor do blog. A responsabilidade pelo comentário é de quem comenta.

Os comentários são muito bem vindos e importantes para o Folha da Vila, pois enriquecem o conteúdo das postagens. Há, no entanto, pequenas regras que devem ser seguidas para que seu comentário não seja bloqueado ou apagado. Reservo-me o direito de apagar qualquer comentário que desrespeite as regras abaixo:

1- O comentário deve estar relacionado ao assunto tratado na postagem.
2- Este não é um espaço para você divulgar seu Blog, Twitter, Facebook ou qualquer outro link pessoal.
3- Comentários com links que direcionarão para outras páginas serão removidos.
4- Nunca deixe comentários ofensivos, discriminações racistas, vulgaridades, palavrões ou qualquer tipo de desrespeito a outros visitantes ou à equipe do blog.
5- Não deixe Email nos comentários, dúvidas sobre as postagens serão respondidas no próprio blog.
6- Elogios, críticas, informações complementares e sua opinião sobre o tema são bem vindas.
7- Outras dúvidas, perguntas, sugestões e outros use o formulário de Contato.

Agradecemos pela compreensão.

Pesquise no Folha da Vila


Receba atualizações por e-mail

Curta nossa página no Facebook

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Folha da Vila - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger