Home » » QUIJINGUE: Líder da oposição desmente notas da prefeitura

QUIJINGUE: Líder da oposição desmente notas da prefeitura

Na última sessão da Câmara Municipal, 3ª feira (06), o líder da oposição, vereador Clovis Cavalcante, desmentiu as notas de esclarecimento da Prefeitura de Quijingue publicadas na semana passada.

Em uma nota, sobre o abastecimento de água no povoado do Cru, que há quase quatro meses os moradores estavam sem água, a prefeitura alegou que a falta de água naquela comunidade era provocada pelo atraso dos técnicos da CERB (Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia), os quais seriam os responsáveis pela manutenção da bomba do poço. Clovis disse que a prefeitura mentiu ou, no mínimo, o Departamento de Comunicação da Prefeitura está desinformado, pois quem é responsável pela manutenção da bomba do poço é a prefeitura, e que a CERB não tem nada a ver com a falta d’água.

O vereador ainda explicou que a CERB é quem faz a perfuração e assenta o aparelhamento nos poços artesianos, porém, a prefeitura fica sendo a responsável para realizar manutenção. Portanto, o que aconteceu na comunidade do Cru foi por irresponsabilidade de quem está à frente do poder público local, afirmou.

O líder da oposição também contestou outra nota da prefeitura sobre o corte de energia da casa do estudante de Feira de Santana, a CAQTUS. A prefeitura alegou que a suspensão do fornecimento de energia teria sido provocada pela falta de pagamento de uma conta de um mês anterior ao período da locação do imóvel pela prefeitura. Clóvis falou que não “engolia” essa justificativa, e declarou que a prefeitura mentiu mais uma vez, explicando que toda pessoa quando vai fazer um aluguel de um imóvel, a primeira coisa que deve fazer é verificar a existência de pendências no pagamento das contas por parte do proprietário. “Faltou pagamento por irresponsabilidade de quem está à frente [da prefeitura]”, concluiu.

Sobre essa mesma nota, o estudante Marcelo Lima, morador da CAQTUS já havia contestado as justificativas apresentadas pela prefeitura (VER).

3 comentários:

  1. Clovis! Vereador de Verdade!!Pessoa séria,m honrado, não é oportunista é uma grande liderança.Paulo Lima

    ResponderExcluir
  2. gostei de ver so tapeia maqueiam

    ResponderExcluir
  3. uma vergonha essa administração nunca pensei nisso. Ass. ALG

    ResponderExcluir

REGRAS PARA COMENTÁRIOS: (Leia, é importante)

Obs.: A opinião emitida nos comentários é de quem comenta, e não tem necessariamente a ver com o autor da postagem ou do editor do blog. A responsabilidade pelo comentário é de quem comenta.

Os comentários são muito bem vindos e importantes para o Folha da Vila, pois enriquecem o conteúdo das postagens. Há, no entanto, pequenas regras que devem ser seguidas para que seu comentário não seja bloqueado ou apagado. Reservo-me o direito de apagar qualquer comentário que desrespeite as regras abaixo:

1- O comentário deve estar relacionado ao assunto tratado na postagem.
2- Este não é um espaço para você divulgar seu Blog, Twitter, Facebook ou qualquer outro link pessoal.
3- Comentários com links que direcionarão para outras páginas serão removidos.
4- Nunca deixe comentários ofensivos, discriminações racistas, vulgaridades, palavrões ou qualquer tipo de desrespeito a outros visitantes ou à equipe do blog.
5- Não deixe Email nos comentários, dúvidas sobre as postagens serão respondidas no próprio blog.
6- Elogios, críticas, informações complementares e sua opinião sobre o tema são bem vindas.
7- Outras dúvidas, perguntas, sugestões e outros use o formulário de Contato.

Agradecemos pela compreensão.

Pesquise no Folha da Vila


Curta nossa página no Facebook

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Folha da Vila - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger