Home » » QUIJINGUE: CPI que investiga o prefeito Almiro Filho terminará em pizza?

QUIJINGUE: CPI que investiga o prefeito Almiro Filho terminará em pizza?

Nos últimos dias, surgiram boatos na cidade, nas redes sociais e blogs, os quais insinuam que os trabalhos da Comissão Processante, instalada pela câmara de vereadores de Quijingue para investigar o prefeito Almiro Filho, não irão acarretar em nenhuma conseqüência ao prefeito de Quijingue, ou seja, que tudo terminará em pizza. Será?

A descrença na investigação decorre da reaproximação do presidente da Comissão Processante - vereador Reginaldo Cavalcante –, do vice-prefeito Cancão e da presidente da câmara Célia Santos, com o prefeito e denunciado, Almiro Filho. As reaproximações representariam um novo entrosamento entre os mesmos, levando a inviabilização dos trabalhos de investigação.

Procurado pelo blog, o vereador Reginaldo Cavalcante informou que os trabalhos da comissão estão regularizados, e que o andamento dos mesmos depende apenas da citação do prefeito que ainda não foi localizado para o recebimento da notificação.

Através de liminar, o prefeito obteve o direito de ser notificado pessoalmente, o qual justificou à justiça que atende diariamente no Prédio da Prefeitura, mas até ontem (05/06), ainda não tinha sido localizado pelos funcionários da câmara para a citação.

Ontem, a presidente da câmara foi intimada pela Juíza de Direito Dione Cerqueira Silva, da Comarca de Euclides da Cunha para se manifestar sobre a liminar cautelar da justiça que determinou que o prefeito Almiro Filho fosse notificado pessoalmente. A câmara tem 10 (dez) dias para apresentar defesa e documentos.

12 comentários:

  1. “Procurado pelo blog, o vereador Reginaldo Cavalcante informou que os trabalhos da comissão estão regularizados, e que o andamento dos mesmos depende apenas da citação do prefeito que ainda não foi localizado para o recebimento da notificação”. Este Vereador é um sujeito cara de pau mesmo. Imagine que ele tava o tempo todo com o Almirinho lá no encontro com o Ruy Costa e ainda por cima não sai da casa do Osvaldo, fica pendurado o dia todo no telefone com o Prefeito e me vem com esta conversa mole. Povo Quijinguense! Não vote num sujeito deste nem para presidente de clube, quanto mais para vereador.

    ResponderExcluir
  2. lembro como hoje eu poste um comentário sobre essa CPI e nele fale q n ia a lugar nem um por motivos simples dois vereador q so tava querendo um ibope e grana q sabemos os msm estão em decadência tanto como politicante como financeiramente e o outro um peixe fora D água q n saber o q é uma CPI . só espero q dessa vez aceite esse comentário pq o outro n foi aceito

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk, eu já imaginava tudo isso, as pessoas sempre voltam atrás, precisa apenas reflexão... certo é certo!

    ResponderExcluir
  4. não vamos prejulgar as pessoas. como foi falado, as investigações ainda nao começaram. deixa notificar o prefeito para ver no que vai dar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo vc ainda acredita em Antonio brito e Reginaldo ?? eles já tão nos seus 2º mandatos e eles nada de bom foi produzido só polemicas, polemicas essas q n mudam a nossa realidade

      Excluir
  5. tambem acho. vamos aguardar pra ver. julgar algo acho precipitado

    ResponderExcluir
  6. BRASIL MEU BRAZIL. DAS PIZZAS

    ResponderExcluir
  7. Esse Dublê de Prefeito e sua vivi se escondendo com a ajuda do Reginaldo, a Cumplicidade da Célia e CANCÃO e os vereadore Espedito e Antonio Brito estão sofrendo a maior Traição!!Vamos pra rua pedir o FORA ALMIRINHO E FORA CANCÃO!!CHEGA E PT!!

    ResponderExcluir
  8. Quem foi intimada foi a presidenta da CMQ ou a parte autora do processo na justiça(prefeito)?

    ResponderExcluir
  9. Essa CPI vai acabar em pizza os vereadores sao cumplices!!

    ResponderExcluir
  10. Povo Quijinguense, se isso tudo acontecer a respeito da comissão processante, que vai dar em PIZZA, mas os nossos votos não vai dá não....
    Acredito eu que, os vereadores que estão assumindo esta etapa de sua vida como legislador, não vão querer que os nomes deles vão de água a baixo......
    vamos esperar o prazo, que a justiça quer que seja comprida a intimação pessoalmente !!

    ResponderExcluir
  11. Antoni Brito é homen de palavra teo sangue de Naydson nas veias ele não vai desistir confio em Antonio

    ResponderExcluir

REGRAS PARA COMENTÁRIOS: (Leia, é importante)

Obs.: A opinião emitida nos comentários é de quem comenta, e não tem necessariamente a ver com o autor da postagem ou do editor do blog. A responsabilidade pelo comentário é de quem comenta.

Os comentários são muito bem vindos e importantes para o Folha da Vila, pois enriquecem o conteúdo das postagens. Há, no entanto, pequenas regras que devem ser seguidas para que seu comentário não seja bloqueado ou apagado. Reservo-me o direito de apagar qualquer comentário que desrespeite as regras abaixo:

1- O comentário deve estar relacionado ao assunto tratado na postagem.
2- Este não é um espaço para você divulgar seu Blog, Twitter, Facebook ou qualquer outro link pessoal.
3- Comentários com links que direcionarão para outras páginas serão removidos.
4- Nunca deixe comentários ofensivos, discriminações racistas, vulgaridades, palavrões ou qualquer tipo de desrespeito a outros visitantes ou à equipe do blog.
5- Não deixe Email nos comentários, dúvidas sobre as postagens serão respondidas no próprio blog.
6- Elogios, críticas, informações complementares e sua opinião sobre o tema são bem vindas.
7- Outras dúvidas, perguntas, sugestões e outros use o formulário de Contato.

Agradecemos pela compreensão.

Pesquise no Folha da Vila


Curta nossa página no Facebook

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Folha da Vila - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger