Home » » QUIJINGUE: Jovens utilizam da tribuna da Câmara Municipal para pedir aos vereadores a apuração das denúncias contra o prefeito Almiro Filho. “O que os fazem recuar? Trinta moedas de pratas?”, questionou um deles

QUIJINGUE: Jovens utilizam da tribuna da Câmara Municipal para pedir aos vereadores a apuração das denúncias contra o prefeito Almiro Filho. “O que os fazem recuar? Trinta moedas de pratas?”, questionou um deles

Na sessão ordinária desta terça-feira (10), os jovens quijinguenses, Gerson Nunes e João Paulo, utilizaram a Tribuna Livre da Câmara Municipal de Quijingue para exigir dos vereadores o comprometimento com relação à apuração das denúncias contra o prefeito Almiro Filho.

Passados quase 3 (três) meses (criada em 15/03) da data de instalação da Comissão Processante para investigar denúncias sobre esquema de desvio de recursos públicos praticadas pelo prefeito Almiro Costa Abreu Filho (PT), o acusado nunca foi localizado para ser notificado, o que tem impedido o andamento das investigações. Sem a citação, nada foi apurado. 

Lembrando que, tão logo a CP foi instalada, o vereador Reginaldo Cavalcante (PT), escolhido para presidi-la, chegou a declarar, por meio de nota, que a comissão iria apurar todos os fatos; disse que não se renderia ao poder, garantindo que nada passaria despercebido. Contudo, nos últimos dias, surgiram na cidade, redes sociais e blogs, boatos que insinuam que a Comissão Processante estava fazendo pouco caso com as investigações.

“Ora! O que os fazem recuar? [longa pausa] O mesmo motivo que fez Judas trair Jesus? [pequena pausa] Trinta moedas de pratas?”, questionou Gerson Nunes que também lembrou da saída do vereador João Batista, assim que a Comissão foi criada. “João Batista abandonou seu cargo... estamos agora prestes a mais uma traição...”.

Assista ao vídeo dos discursos:

1 comentários:

  1. Já que a CPI processante empacou, venho cobrar do Sr. Prefeito e dos Secretários de Educação e Transporte duas coisinhas apenas: a) Que o Sr. Laécio, faça cumprir o quanto foi acertado na assembleia dos trabalhadores da Educação mandando incluir na folha de junho a diferença de 6,32% referente o mês de maio, e b) o Sr. José Nireu mande colocar algumas caçambas de cascalho na estrada que liga Quijingue à Cansanção via Boa Vista do Zezé que está intrafegável. Do jeito que está o Sr. e o Prefeito serão lembrados com muitos elogios daqueles impublicáveis, já que a referida via, é única que visitantes daquela cidade vizinha têm para virem à festa Junina em Quijingue.

    ResponderExcluir

REGRAS PARA COMENTÁRIOS: (Leia, é importante)

Obs.: A opinião emitida nos comentários é de quem comenta, e não tem necessariamente a ver com o autor da postagem ou do editor do blog. A responsabilidade pelo comentário é de quem comenta.

Os comentários são muito bem vindos e importantes para o Folha da Vila, pois enriquecem o conteúdo das postagens. Há, no entanto, pequenas regras que devem ser seguidas para que seu comentário não seja bloqueado ou apagado. Reservo-me o direito de apagar qualquer comentário que desrespeite as regras abaixo:

1- O comentário deve estar relacionado ao assunto tratado na postagem.
2- Este não é um espaço para você divulgar seu Blog, Twitter, Facebook ou qualquer outro link pessoal.
3- Comentários com links que direcionarão para outras páginas serão removidos.
4- Nunca deixe comentários ofensivos, discriminações racistas, vulgaridades, palavrões ou qualquer tipo de desrespeito a outros visitantes ou à equipe do blog.
5- Não deixe Email nos comentários, dúvidas sobre as postagens serão respondidas no próprio blog.
6- Elogios, críticas, informações complementares e sua opinião sobre o tema são bem vindas.
7- Outras dúvidas, perguntas, sugestões e outros use o formulário de Contato.

Agradecemos pela compreensão.

Pesquise no Folha da Vila


Receba atualizações por e-mail

Curta nossa página no Facebook

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Folha da Vila - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger