Home » » QUIJINGUE: Prefeitura publica extrato de contrato, mas não divulga valor das atrações artísticas do São João. O CNPJ informado no extrato não pertence à empresa contratada

QUIJINGUE: Prefeitura publica extrato de contrato, mas não divulga valor das atrações artísticas do São João. O CNPJ informado no extrato não pertence à empresa contratada

Na última quinta-feira (05), a Prefeitura de Quijingue divulgou o extrato de inexigilibidade para a contratação da empresa DAIANE CARDOSO PIRES-ME para as realizações do tradicional Festejo de São João, na sede do município. No extrato não é mencionado o valor do contrato.

O curioso é que, na publicação, o CNPJ que aparece no extrato não corresponde ao da empresa contratada. Através de consulta nos dados da Receita Federal, o CNPJ informado é de outra empresa de produções de eventos, a Darlon Carvalho Santiago-ME, contratada para os festejos de São Sebastião (de 2013 e 2014) e São João do ano passado. Ambas são da cidade de Ribeira do Pombal.

4 comentários:

  1. É assim que este governo é transparente??, não divulga o valor que vai gastar com o festejo de são joão de 2014!! e segundo nota acima, o CNPJ é de outra empresa, deve ser pra burlar a fiscalização, quem realmente vai da a nota fiscal???? pra comprovar a saída do dinheiro público? vamos informar ao órgão do governo, a Receita Federal, pra que seja investigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não me lembro de ter visto isso antes, alguém pode me informar como era na gestão passada? como que se divulgava os valores gasto com festejos? quem informa? faça um comentário onde posso ver isso...a transparancia

      Excluir
    2. cara, não use a gestão passada como modelo não. voces prometeram mudar. mas, é melhor voce comparar com o Brasil colonial aí fica melhor pra voce encontrar avanço. nem sei se vai encontrar. se vc for comparar com as gestões recentes vai passar vergonha.Jr.

      Excluir
  2. o cnpj naõ corresponde isso quer dizer qui ja vai haver tranbicaguem

    ResponderExcluir

REGRAS PARA COMENTÁRIOS: (Leia, é importante)

Obs.: A opinião emitida nos comentários é de quem comenta, e não tem necessariamente a ver com o autor da postagem ou do editor do blog. A responsabilidade pelo comentário é de quem comenta.

Os comentários são muito bem vindos e importantes para o Folha da Vila, pois enriquecem o conteúdo das postagens. Há, no entanto, pequenas regras que devem ser seguidas para que seu comentário não seja bloqueado ou apagado. Reservo-me o direito de apagar qualquer comentário que desrespeite as regras abaixo:

1- O comentário deve estar relacionado ao assunto tratado na postagem.
2- Este não é um espaço para você divulgar seu Blog, Twitter, Facebook ou qualquer outro link pessoal.
3- Comentários com links que direcionarão para outras páginas serão removidos.
4- Nunca deixe comentários ofensivos, discriminações racistas, vulgaridades, palavrões ou qualquer tipo de desrespeito a outros visitantes ou à equipe do blog.
5- Não deixe Email nos comentários, dúvidas sobre as postagens serão respondidas no próprio blog.
6- Elogios, críticas, informações complementares e sua opinião sobre o tema são bem vindas.
7- Outras dúvidas, perguntas, sugestões e outros use o formulário de Contato.

Agradecemos pela compreensão.

Pesquise no Folha da Vila


Curta nossa página no Facebook

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Folha da Vila - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger