Home » , » Site BOCÃO NEWS destaca suspeita de superfaturamento em contratos das empresas Grautech Construtora e Oliveira Santana em municípios da Bahia, inclusive em Quijingue, bem como na gestão de Moema Gramacho (PT), em Lauro de Freitas

Site BOCÃO NEWS destaca suspeita de superfaturamento em contratos das empresas Grautech Construtora e Oliveira Santana em municípios da Bahia, inclusive em Quijingue, bem como na gestão de Moema Gramacho (PT), em Lauro de Freitas

O site Bocão News publicou uma matéria destacando sobre a suspeita de superfaturamento em contratos envolvendo às empresas Grautech Construtora LTDA e Oliveira Santana Construções nas gestões de João Henrique (PSL) na prefeitura de Salvador, de Almiro Filho (PT) na prefeitura de Quijingue, de Moema Gramacho (PT) na prefeitura de Lauro de Freitas.

Na primeira série de um levantamento iniciado pelo site, é destacado que essas duas empresas são construtoras, velhas conhecidas dos editais que circulam na capital baiana e Região Metropolitana de Salvador (RMS), em Lauro de Freitas na gestão atual e na era de Moema Gramacho (PT), candidata a Deputada Federal apoiada pelo prefeito Almiro Filho (PT).

A pesquisa trouxe à reportagem informações que põem em xeque as relações estabelecidas pelas prefeituras e por estas empresas, enfatiza a matéria.



Saber mais:
Mais sobre a Oliveira Santana Construções

3 comentários:

  1. Ricardo Algodões7 de julho de 2014 09:38

    Povo Quijinguense, cuidado com estes candidatos que é apresentado pelo o político corrupto, segundo a matéria do BOÇÃO NEWS, essas empresas que já passou por algumas prefeituras e que são velha conhecida, em que se destaca suspeita de superfaturamento e uma dessa mesma se encontra aqui neste município, prestando serviço, vamos ficar atento senhores vereadores,pra uma possível fiscalização dos serviços prestado por esta empresa a este município.

    ResponderExcluir
  2. As empresas Grautech e Oliveira Santana são de propriedade de pai e filha, instalada em Lauro de Freitas onde a Candidata do prefeito Almirinho a Deputada Federal Moema Gramacho, foi prefeita e tinha ligações fortissimas com elas. Corrupção lá em Lauro de Freitas, Entre Rios , Salvador e no nosso amado e pobre Quijingue. Eles vem desviando milhões de reais desses municípios com essas empresas que possivelm ente tem conexão com sua candidata a Deputada Federal. Quem está envolvido também niesse jogo sujo ésão Osvaldo e Miranda.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade a empresa não é de pai e filha. As duas empresas são do Roberto e a filha é apenas uma laranja. Duas empresas para intercalar nas licitações. Não é possível que ninguém apure mais a fundo isso e que dê logo um fim nesse povo ganancioso.

    ResponderExcluir

REGRAS PARA COMENTÁRIOS: (Leia, é importante)

Obs.: A opinião emitida nos comentários é de quem comenta, e não tem necessariamente a ver com o autor da postagem ou do editor do blog. A responsabilidade pelo comentário é de quem comenta.

Os comentários são muito bem vindos e importantes para o Folha da Vila, pois enriquecem o conteúdo das postagens. Há, no entanto, pequenas regras que devem ser seguidas para que seu comentário não seja bloqueado ou apagado. Reservo-me o direito de apagar qualquer comentário que desrespeite as regras abaixo:

1- O comentário deve estar relacionado ao assunto tratado na postagem.
2- Este não é um espaço para você divulgar seu Blog, Twitter, Facebook ou qualquer outro link pessoal.
3- Comentários com links que direcionarão para outras páginas serão removidos.
4- Nunca deixe comentários ofensivos, discriminações racistas, vulgaridades, palavrões ou qualquer tipo de desrespeito a outros visitantes ou à equipe do blog.
5- Não deixe Email nos comentários, dúvidas sobre as postagens serão respondidas no próprio blog.
6- Elogios, críticas, informações complementares e sua opinião sobre o tema são bem vindas.
7- Outras dúvidas, perguntas, sugestões e outros use o formulário de Contato.

Agradecemos pela compreensão.

Pesquise no Folha da Vila


Receba atualizações por e-mail

Curta nossa página no Facebook

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Folha da Vila - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger