Home » , » CÂMARA DE VEREADORES DE QUIJINGUE: Projeto de Lei da instalação do sinal de celular em Algodões é aprovado por unanimidade

CÂMARA DE VEREADORES DE QUIJINGUE: Projeto de Lei da instalação do sinal de celular em Algodões é aprovado por unanimidade


O PROJETO SEGUE PARA A SANÇÃO DO PREFEITO ALMIRINHO

Em Sessão Extraordinária de ontem (10), os vereadores votaram e aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei de nº 14/2013 que autoriza a abertura de crédito suplementar no orçamento do município de Quijingue, para implantação e instalação de uma antena receptora de sinal de telefonia móvel na Vila de Algodões. Agora o projeto segue para a sanção do Prefeito Almirinho.

Em breve, a população de Algodões poderá desfrutar de mais um serviço de comunicação. Atualmente, o acesso aos serviços de telefonia móvel na localidade se dar por meio da instalação de antenas rurais nas residências e comércios.

4 comentários:

  1. Viva Algodões, quero ser independente!

    ResponderExcluir
  2. vende-se uma antena de celular kkkk

    ResponderExcluir
  3. Isso é um verdadeiro absurdo, esse prefeito é um louco, comprar uma torre pra ter sinal de celular em Algodões, que Algodões precisa isso é FATO, mas dai a gastar o dinheiro publico em uma coisa q so vai render lucro a uma empresa privada é demais, mas também o q se esperar de um administrador q mal sabe assinar o nome, q nunca trabalhou e q nunca administrou nada, nem a propria vida... So podemos esperar apenas fotos e mais fotos, por q é so o q ele sabe fazer, se auto promover... E Quijingue q se dane!

    ResponderExcluir

REGRAS PARA COMENTÁRIOS: (Leia, é importante)

Obs.: A opinião emitida nos comentários é de quem comenta, e não tem necessariamente a ver com o autor da postagem ou do editor do blog. A responsabilidade pelo comentário é de quem comenta.

Os comentários são muito bem vindos e importantes para o Folha da Vila, pois enriquecem o conteúdo das postagens. Há, no entanto, pequenas regras que devem ser seguidas para que seu comentário não seja bloqueado ou apagado. Reservo-me o direito de apagar qualquer comentário que desrespeite as regras abaixo:

1- O comentário deve estar relacionado ao assunto tratado na postagem.
2- Este não é um espaço para você divulgar seu Blog, Twitter, Facebook ou qualquer outro link pessoal.
3- Comentários com links que direcionarão para outras páginas serão removidos.
4- Nunca deixe comentários ofensivos, discriminações racistas, vulgaridades, palavrões ou qualquer tipo de desrespeito a outros visitantes ou à equipe do blog.
5- Não deixe Email nos comentários, dúvidas sobre as postagens serão respondidas no próprio blog.
6- Elogios, críticas, informações complementares e sua opinião sobre o tema são bem vindas.
7- Outras dúvidas, perguntas, sugestões e outros use o formulário de Contato.

Agradecemos pela compreensão.

Pesquise no Folha da Vila


Receba atualizações por e-mail

Curta nossa página no Facebook

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Folha da Vila - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger