Home » , » QUIJINGUE: prefeitura dará prazo de 72 horas para a desocupação dos quiosques, trailers e de outros espaços públicos

QUIJINGUE: prefeitura dará prazo de 72 horas para a desocupação dos quiosques, trailers e de outros espaços públicos


OS FISCAIS DA PREFEITURA PODERÃO SOLICITAR AUXÍLIO DA FORÇA PÚBLICA PARA FAZER VALER A DETERMINAÇÃO DA PREFEITURA.

O ato administrativo que anula a permissão de uso de quiosques, trailers e de qualquer espaço público para uso particular foi publicado no Diário Oficial dos Municípios sob a justificativa de violação aos princípios que regem a administração pública, sobretudo a legalidade, moralidade, impessoalidade, publicidade e eficiência.

A medida tomada pela prefeitura por meio do Decreto de Nº 088 obriga todos os ocupantes dos quiosques, dos trailers e das barracas localizadas em espaços públicos no município a desocuparem esses espaços.

A notificação para o despejo será realizada pelos fiscais da prefeitura que, em caso de resistência, poderão solicitar auxílio da força pública para fazer valer a determinação da prefeitura.

Inf: D.O.M

17 comentários:

  1. Eta que o Arrocho chegou de vez.

    ResponderExcluir
  2. PRINCÍPIO DA INDISPONIBILIDADE DO INTERESSE PÚBLICO (previsão constitucional)

    "Em linguagem jurídica diz-se que tem disposição sobre uma determinada coisa o seu proprietário. Quem não é proprietário de algo não dispõe desse algo, esse algo é, para ele, indisponível. Os bens e interesses públicos são indisponíveis, vale dizer, não pertencem à Administração, a seus agentes públicos tampouco a terceiros. A esses cabe apenas a sua gestão, em prol da coletividade, verdadeira titular dos direitos e interesses públicos."

    ResponderExcluir
  3. Se é pra moralizar beleza. Concordo. Mas, será que vão dar a outros? agora os seus aliados? Estou supondo. Isso seria imoralidade o mesmo jeito. Vamos ver como será a utilização dos quiosques, por exemplo.

    ResponderExcluir
  4. E para moralizar, como a prefeitura vai fazer? quero saber.

    ResponderExcluir
  5. POVO DE QUIJINGUE..ACORDA DESSE SONO!!!!!
    TÁ NA HORA DE UM MANIFESTO....SERÁ QUE TODODS DORMEM PARA TANTO DESCASO????
    POR Q TANTO FORASTEIRO LEVANDO NOSSO DINHEIRO???
    QUEM É ESSA TAL DILSIMAR QUE PISA E ESMAGA OS SONHOS DE UM POVO SOFRIDO....!!!!
    É HORA DE UM IMPEATCHMAN..VAMOS ÀS RUAS E GRITAR POR LIBERDADE...
    NOSSA SAÚDE ESTÁ MORTA....
    NOSSA EDUCAÇÃO ESTÁ MAL-EDUCADA...
    E DE QUEM É A CULPA?
    É MINHA E É SUA..QUE NÃO TOMAMOS UMA ATITUDE..
    VAMOS REAGIR...NÃO DÁ PARA CONTINUAR ASSIM.
    QUIJINGUE TEM SALVAÇÃO...BASTA UNIR FORÇAS!!!
    BASTA DE SUGADORES..

    ResponderExcluir
  6. Nesse GOVERNO DA (DES)RECONSTRUÇÃO em todo decreto percebe-se que os princípios que regem a administração de "Almirinho" são sobretudo a legalidade, moralidade, impessoalidade, publicidade e eficiência.Vejamos então preza tanto pela legalidade, moralidade, impessoalidade, publicidade e eficiência... E o reajuste salarial dos servidores que faz parte desta tal LEGALIDADE ele não deu até agora e pelo visto nem vai dar esse ano; Fala também de IMPESSOALIDADE e persegue os servidores que não votaram nele, fato publico e notório ja no inicio do mandato dele; O quem vem ser MORALIDADE numa administração que faz um contrato imoral de 3 meses no valor de R$ 533.000,00 (mais de meio milhão)para fazer a limpeza de uma cidade como Quijingue, sem contar os pagamentos de uns pobres contratados que dividem o salário mínimo com outras pessoas, ou seja um so recebe e repassa para outros; PUBLICIDADE é uma das coisas que ele faz bem, em beneficio próprio claro, como nas doações das cestas básicas, onde ele so quis se auto promover pousando de bom moço; Ele preza também pela EFICIÊNCIA, como esse cara pode mostrar o minimo de eficiência se ele não trabalha, passa dias e dias sem vir a Quijingue e muito menos na Prefeitura... Ele vem s mostrando eficiente em contratos com valores absurdos, em anulações de licitações qdo percebe q a empresa preferida vai perder, trazendo os Petistas derrotados do Estado pra infiltrar dentro do nosso municipio como o ex-prefeito de Miguel Calmon, o ex-prefeito de Cicero Dantas, essa Sec. de Administração dentre outros mais q estao aqui dentro da nossa cidade levando o nosso dinheiro... Como ja mostrei aqui o prefeito "Almirinho" e sua trupe não tem moral pra falar em legalidade, moralidade, impessoalidade, publicidade e muito menos de eficiência... Quero ver qdo esse Prefeitinho estiver respondendo por tudo isso q citei como será ... Ai somos nós q vamos dizer "É ARROCHO" Almirinho, e ai quero ver esse bando de sugadores sumirem e deixarem esse babaca respondendo sozinho... ai nós vamos dizer " E TOME 13", É 13 NELE... (kkkkkkkkkkk) Vc com certeza está fazendo uma "NOVA HISTORIA" no muniicipio de Quijingue, uma historia de CORRUPÇÃO, DITADURA, PERSEGUIÇÃO E INCOMPETENCIA... SEU DIA CHEGA ALMIRINHO, E NÃO VAI DEMORAR...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai demorar não do jeito que vão....

      Excluir
    2. ficaram 16 anos na miseria.Etava bom?

      Excluir
    3. miseria ta é agora

      Excluir
  7. e os intelectuaizinhos socialistas que tanto defendiam Quijingue, mudaram seus ideais e se aliaram a tantas malvadezas ou a longa seca no sertao fez com que o sol queimasse seus neuronhos?

    ResponderExcluir
  8. parabens pelo texto acima é o que de fato vai acontecer!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs passaram a vida toda maltratando o povo e pra ganhar tinham que comprar voto.Durante 16 anos nao fizeram nada. E querem as coisas feitas da noite pra o dia.

      Excluir
  9. Almirinho está fazendo o correto

    ResponderExcluir
  10. O correto? Como tem gente burra na face da terra.... Ou seja,em Quijingue.... Como é que um prefeito não consiera as leis nao querendo dar aumento aos servidores, não faz licitação pra compra de merenda escolar, gasta dinheiro botando sinal de celular pra vivo lucrar, desemprega pessoas tirando as barracas e trailler das ruas única forma de sobrevivência desse pessoal e vc vem me dizer que almirinho ta fazendo o correto? Va estudar!! Eu falo isso porque votei em Almirinho tbm que não aguentava mais o joaquim mas pra mim tao iguais ou até pior... Jùlio Preto

    ResponderExcluir
  11. Sera que o pessoal de algodoes nao tem direito ao sinal? Eu acho que ele esta certo quijingue tem algodoes tem que ter.

    ResponderExcluir
  12. colega o problema nao estar em colocar ou nao sinal em algodoes o sinal é uma necessidade para qualquer localidade o problema sao os caminhos para buscar os recursos, cv sabia que estar faltando agulha no hospital para aplicar enjeçao ou isso nao é prioridade pois a torre que o prefeito deu a vivo daria para resolver esse problema!

    ResponderExcluir
  13. Vcs são muito é frouxo,comenta e ñ coloca nome tão comedo de que,êta cidade que ñ vai pra frente ave,motivo POLITICA,ô Prefeito vai fazer seu trabalho ou seja cuidar do povo,esqueça esse negócio de perseguição,no já ganhou a Política, no que que os trailers ou quiosque tá incomodando,cuidado 4 anos passa rápido,imagino que o quiosque seje o perto da Igreja doado por Dr. Joaquim a uma pessoa o qual hoje ñ pertence mais,deixe o povo trabalhar em paz..

    ResponderExcluir

REGRAS PARA COMENTÁRIOS: (Leia, é importante)

Obs.: A opinião emitida nos comentários é de quem comenta, e não tem necessariamente a ver com o autor da postagem ou do editor do blog. A responsabilidade pelo comentário é de quem comenta.

Os comentários são muito bem vindos e importantes para o Folha da Vila, pois enriquecem o conteúdo das postagens. Há, no entanto, pequenas regras que devem ser seguidas para que seu comentário não seja bloqueado ou apagado. Reservo-me o direito de apagar qualquer comentário que desrespeite as regras abaixo:

1- O comentário deve estar relacionado ao assunto tratado na postagem.
2- Este não é um espaço para você divulgar seu Blog, Twitter, Facebook ou qualquer outro link pessoal.
3- Comentários com links que direcionarão para outras páginas serão removidos.
4- Nunca deixe comentários ofensivos, discriminações racistas, vulgaridades, palavrões ou qualquer tipo de desrespeito a outros visitantes ou à equipe do blog.
5- Não deixe Email nos comentários, dúvidas sobre as postagens serão respondidas no próprio blog.
6- Elogios, críticas, informações complementares e sua opinião sobre o tema são bem vindas.
7- Outras dúvidas, perguntas, sugestões e outros use o formulário de Contato.

Agradecemos pela compreensão.

Pesquise no Folha da Vila


Curta nossa página no Facebook

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Folha da Vila - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger