Home » » Teria Rui também dado às costas para o prefeito de Quijingue?

Teria Rui também dado às costas para o prefeito de Quijingue?

Tudo leva a crer que (realmente), o prefeito Almirinho perdeu também a "moral" com o seu padrinho político e "chefe", Rui Costa. Como se não bastasse, o que a maioria da população e os próprios vereadores aliados estão fazendo, Rui Costa pareceu também dar as costas para o prefeito de Quijingue. 

É sabido que, mesmo depois do próprio governador da Bahia anunciar que viria à Quijingue no início de fevereiro, o mesmo esteve em Monte Santo, porém não deu as caras em nossa cidade e evitou fazer palanque com o prefeito que anda "meio" "queimado" com a população. Por que será? Sei não...

Vamos voltar ao assunto do Rui...

Na tarde deste domingo, o prefeito Almirinho fez uma postagem no Facebook, divulgando o que seria as fotografias dele ao lado do secretário da casa civil, Rui Costa, em uma visita as instalações da fábrica de processamento de frutas da Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos (Coopercuc), em Uauá. Almirinho aparece acompanhado apenas da irmã e secretária de ação social, Mirella Lima. Nenhum vereador e/ou assessor aparece acompanhado do prefeito. Por que será? Sei não...

O prefeito parece ter ido à cidade de Uauá com a missão exclusiva de "arrancar" algumas fotografias ao lado de Rui Costa, para, através das imagens, tentar convencer a população de que ele não está com o filme queimado perante o postulante ao governo da Bahia. No entanto, parece que não foi nada fácil conseguir as “benditas” fotografias com o candidato a governador. Pois, mesmo depois de selecionadas, as fotografias que o prefeito postou pareceram querer denunciar que a relação do prefeito de Quijingue com o candidato a governador da Bahia não está lá tão amistosa.

Observe você mesmo, as fotografias que o prefeito postou. Volto em seguida:

Fotos "arrancadas" com o Secretário
Nas fotografias, Rui aparece sempre distraído, conversando com outras pessoas ou andando, sem dar muita atenção para o prefeito de Quijingue. Em uma delas, o prefeito aparece como um penetra. Exagerei? 

Então compare duas fotografias tiradas quase que simultaneamente: a primeira foi capturada por alguém a pedido do prefeito Almirinho, e a segunda, foi pela equipe de Rui, onde, entre as mais de 30 fotografias é a única em que aparece o prefeito de Quijingue ao lado (ao lado? ou de penetra?) do candidato a governador. Por que será? Sei não...



Ops.: Caso você consiga ver Rui e Almirinho juntos em palanque, por favor, desconsidere  parte de que foi dito aqui. 

Autor: Inocêncio Cavalcante (LAU)

8 comentários:

  1. é verdade. fiquei sabendo que Rui nao quer ouvir falar no prefeito de Quijingue

    ResponderExcluir
  2. Quem ficar com este prefeito Albostinho vai sucumbir no mar de lama que estar em torno dele. Eu ia até votar no Ruy Costa, mas se estiverem juntos, to fora!

    ResponderExcluir
  3. Rui ta é certo. ele nao cuida de dar um jeito nesse prefeito nao. senao ele nao vai ter voto em quijingue. quem vai votar em Rui se ele nao fizer alguma coisa em Quijingue. ele num apoiou esse prefeito??

    ResponderExcluir
  4. Rsrsrs ele ja era .finado almirinho na politica ele nao ganha nem nesmo nunca mas nem pra vereador.a carreira dele como politico acabou.ja era.perdeu a moral de rui vosta ja foi. Bem feito

    ResponderExcluir
  5. Ele apoiou almirinho sim !!!

    ResponderExcluir
  6. Querendo ou não, o Sr. Rui Costa foi responsável sim pela vitória de Almirinho ! Agora quer tirar o corpo fora? Não, segure que o abacaxi é seu Rui. Mas eu não estou desencantado com o Prefeito de Quijingue não, sabe por que? Porque essa é marca registrada de governar dessa corja que tomou do Brasil há mais de doze anos. Tuti ladri, (tudo ladrão) como diz os italianos. E o chefão da quadrilha é capo de 9 dedos.

    ResponderExcluir
  7. se todas prefeituras que a poia for asim vc estar lascado rui costa

    ResponderExcluir
  8. no dia que vc vim em quijingue,vc ira se arepender de ter colocado um inrresponssavel aqui

    ResponderExcluir

REGRAS PARA COMENTÁRIOS: (Leia, é importante)

Obs.: A opinião emitida nos comentários é de quem comenta, e não tem necessariamente a ver com o autor da postagem ou do editor do blog. A responsabilidade pelo comentário é de quem comenta.

Os comentários são muito bem vindos e importantes para o Folha da Vila, pois enriquecem o conteúdo das postagens. Há, no entanto, pequenas regras que devem ser seguidas para que seu comentário não seja bloqueado ou apagado. Reservo-me o direito de apagar qualquer comentário que desrespeite as regras abaixo:

1- O comentário deve estar relacionado ao assunto tratado na postagem.
2- Este não é um espaço para você divulgar seu Blog, Twitter, Facebook ou qualquer outro link pessoal.
3- Comentários com links que direcionarão para outras páginas serão removidos.
4- Nunca deixe comentários ofensivos, discriminações racistas, vulgaridades, palavrões ou qualquer tipo de desrespeito a outros visitantes ou à equipe do blog.
5- Não deixe Email nos comentários, dúvidas sobre as postagens serão respondidas no próprio blog.
6- Elogios, críticas, informações complementares e sua opinião sobre o tema são bem vindas.
7- Outras dúvidas, perguntas, sugestões e outros use o formulário de Contato.

Agradecemos pela compreensão.

Pesquise no Folha da Vila


Curta nossa página no Facebook

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Folha da Vila - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger