Home » » Em nota, vereadora Ivani Costa diz que o prefeito Almirinho deve explicações à população sobre as denúncias

Em nota, vereadora Ivani Costa diz que o prefeito Almirinho deve explicações à população sobre as denúncias

A vereadora Ivani Costa (SDD), através de nota publicada na sua página no Facebook, afirmou que votou a favor das investigações porque considera que o princípio de que o justo deve acontecer e que nossa motivação perene deve ser a busca pelo bem comum de todos os quijinguenses.

Na nota, a vereadora ressalva que o prefeito de Quijingue, Almiro Costa Abreu Filho (PT), deve explicação à população sobre as denúncias de corrupção em sua administração, protocoladas na Câmara Municipal. 

A parlamentar exige explicações sobre todos os contratos e elucidação das denúncias protocoladas na Câmara Municipal, de modo que nos deixe a par de todas as situações envolvendo o exercício do erário e da administração pública direta.

A nota conclui dizendo que haveremos de lutar pela transparência dos fatos sem pressionamentos nem autos interesses, prezando sempre pelo bom funcionamento do exercício da atividade pública.

Veja a nota na íntegra:


- Partindo do princípio de que o Justo deve acontecer e de que nossa motivação perene deve ser a de trazer o bem comum a todos de Quijingue, eu, como vereadora votei em favor das investigações. Ressalvando que o gestor do município nos deve explicações sobre as denúncias protocoladas em Câmara.

- Exigimos explicativas sobre todos os contratos e denúncias, de modo que nos deixe "a par" de todas as situações envolvendo o exercício do erário e da administração pública direta. Com isso, haveremos de lutar pela transparência dos fatos sem pressionamentos nem auto interesses, prezando sempre pelo bom funcionamento do exercício da atividade pública.

Clique AQUI para acessar a página da vereadora Ivani Costa

12 comentários:

  1. Está certíssima vereadora. temos que lutar pelo que é todos e que seja utilizado em prol de todos. voce está no caminho da ética e da justiça. parabens! nossas melhores recompensas não são com dinheiro, mas com reconhecimento da integridade da pessoa humana. parabens mais uma vez. honrando o mandato que lhe foi concedido.JHS

    ResponderExcluir
  2. Mulher de Deus, corajosa. A Bíblia está repleta de exemplos de mulheres que foram usados por Deus. Dentre elas, destacamos:
    1) Miriam (Ma. 6.4) uma profetiza que, juntamente com seus irmãos Moisés e Arão, liderou o povo de Israel durante a peregrinação pelo deserto;
    2) Abigail (I Sm. 25), que veio a se tornar uma esposa de Davi, a qual agiu sabiamente contra as palavras insensatas de Nabal, seu esposo;
    3) Éster (Et. 4.16) que, por meio de uma atitude altruísta, foi usada por Deus para preservar o povo de Israel;
    4) Hulda (II Rs. 22.14), uma profetiza que serviu de instrumento nas mãos de Deus;
    5) Maria Madalena (Mt. 28.1-10; Mc. 16.9) que fazia parte do círculo íntimo de Jesus e foi uma das primeiras pessoas a vê-lo ressuscitado;
    6) Marta e Maria (Lc. 10.38-42) que foram amigas íntimas de Jesus e aprenderam a valorizar seus ensinos;
    7) Priscila (At. 18), a esposa de Áquila, que atuava na área do ensino, sendo, inclusive, citada antes do nome de seu esposo no livro de Atos;
    8) Febe (Rm. 16.1) era reconhecida por Paulo como cooperadora tanto da igreja quando do seu próprio ministério; e
    9) Junias (Rm. 16.7), apontada, por Paulo, como digna de destaque entre os apóstolos.

    ResponderExcluir
  3. Quem nao deve nao teme!! O prefeito sera chamado na camara durante esses 90 dias que a comissao tem, ele vai ter a chance de se defender e provar que nao existe irregularidade alguma se conseguir provar evita sua cassaçao!!

    ResponderExcluir
  4. isso vereadora nos orgulhamos de vc deus esta no controle

    ResponderExcluir
  5. vá firme e castante não temas o Senhor é contigo minha irmão querida

    ResponderExcluir
  6. não dezanime estamos com vc querida vc não estar so estar debaxo de nossas o ração pois o nosso deus é fiel,nunca se arrependa do que vc fez ,estar orgulhoso de vc

    ResponderExcluir
  7. esperamos vereadora que vc continue com sua postura de uma verdadeira cristã

    ResponderExcluir
  8. vc nos representa,os fies agradece a sua fidelidade

    ResponderExcluir
  9. vereadora confiamos em vc, seu pai foi um exemplo de politico honesto,creio que vc também será,sei que vc estava dando apoio ao prefeito,no intuito de melhorias,mais vc sabe que nada ele faz ,só desviando o dinheiro do povo,por isso pesso nao desista,confio em todos os vereadores que votarm a favor,e agora é só apurar os fatos,se ele nao dever nao paga,se dever vai ter que pagar.um abraço de uma pessoa que te ama.

    ResponderExcluir
  10. muito bem vereadora mesmo que eles estao te precionando soube ate que te ameaçou, e cumpriu dispençando uma das funcionária que vc tinha apontado, mas creia os vingadores estão fora do reino de Deus, a vingança pertence a Deus, continue na sua postura de cristã que Deus vai te dá mais e mais vitorias, e o gestor que está te ameaçando se prepare pois vc é a menina dos olhos de Deus e ele pode pagar muito caro por mexer com os ungidos do Senhor, aqueles que irao ler fale isso a ao seu Prefeito cuidado nao mexa com os ungidos pois o preço a pagar pode ser muito caro

    ResponderExcluir
  11. Nao adiante levantar contra os ungidos, mexer com os ungidos é brincar com fogo, quem mexer com crente ungido não é brincadeira, quem mexer com crente ungido vai de cara na poeira,, cuidado senhor prefeito a vereadora Ivaní tem dono e esse dono mora acima de vc, no céu é tão perigoso ameaçar um cristão, se as pessoas bem soubesse respeitava muito, pois Deus é amor mas tambem é justiça

    ResponderExcluir

REGRAS PARA COMENTÁRIOS: (Leia, é importante)

Obs.: A opinião emitida nos comentários é de quem comenta, e não tem necessariamente a ver com o autor da postagem ou do editor do blog. A responsabilidade pelo comentário é de quem comenta.

Os comentários são muito bem vindos e importantes para o Folha da Vila, pois enriquecem o conteúdo das postagens. Há, no entanto, pequenas regras que devem ser seguidas para que seu comentário não seja bloqueado ou apagado. Reservo-me o direito de apagar qualquer comentário que desrespeite as regras abaixo:

1- O comentário deve estar relacionado ao assunto tratado na postagem.
2- Este não é um espaço para você divulgar seu Blog, Twitter, Facebook ou qualquer outro link pessoal.
3- Comentários com links que direcionarão para outras páginas serão removidos.
4- Nunca deixe comentários ofensivos, discriminações racistas, vulgaridades, palavrões ou qualquer tipo de desrespeito a outros visitantes ou à equipe do blog.
5- Não deixe Email nos comentários, dúvidas sobre as postagens serão respondidas no próprio blog.
6- Elogios, críticas, informações complementares e sua opinião sobre o tema são bem vindas.
7- Outras dúvidas, perguntas, sugestões e outros use o formulário de Contato.

Agradecemos pela compreensão.

Pesquise no Folha da Vila


Curta nossa página no Facebook

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Folha da Vila - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger