Home » » GREVE: Quijingue amanhece sem transporte para os estudantes

GREVE: Quijingue amanhece sem transporte para os estudantes

Os motoristas de ônibus, micro-ônibus, vans e carros pequenos que fazem o transporte escolar da rede pública de ensino do município de Quijingue paralisaram os serviços nesta terça-feira (1º). Segundo informações, o prefeito Almirinho não cumpriu o compromisso assumido perante os proprietários de que pagaria pelos serviços até o dia 30/03; pois, no próximo dia 06/04, completarão dois meses sem pagamento.

Por conta da falta de pagamento, os proprietários dos transportes acumularam dívidas nos postos de combustíveis e não estariam mais conseguindo abastecer os veículos. Os donos dos veículos também exigem que a empresa Limpex Construções assine os contratos individuais, pois em 2013, mesmo recebendo da prefeitura valores integrais pelo transporte escolar, a empresa fez vários descontos na folha de pagamento dos mesmos.

A paralisação atinge a sede, o Distrito de Algodões e o povoado de Maceté.

7 comentários:

  1. Poderia ser uma mentira, mesmo sendo 1º de abril.
    Mas como é em Quijingue esta informação é verdade.

    ResponderExcluir
  2. agora so falta cassar o prefeito

    ResponderExcluir
  3. cade o dinheiro destinado ao transporte?? cade o dinheiro da educação?cade o dinheiro do municipio?? cade os defensores do prefeito?? sumiu tudo !! absurdo isso cade os mediocres dos vereadores nao agem nao tomao nenhuma atitude?? covardes!!

    ResponderExcluir
  4. daqui 2 anos e 6 meses a população vai dar uma boa resposta em tudo isso! ja que os mediocres do vereadores nada fazem ficao esperando o que? a.s!!

    ResponderExcluir
  5. Verdade vereadores por favor tomem vergonha e ajam á nosso favor, vcs estão aí porque o povo colocou vcs aí tomem vergonha e lute por nós

    ResponderExcluir
  6. Faltou posta um comentario meu s.a! Na verdade quijingue hj alem de ser o ponto morto esta pior que um povoado, forasteiros tomarao contq da cidade! A,a,soares!!

    ResponderExcluir
  7. Isso é só o começo de uma irresponsabilidades de alguns deste grupo medíocre e covarde, e ai antes vocês falavam que o ex-gestor fazia tudo errado e agora o que vocês estão fazendo..... Na minha concepção esta pior que o passado, não querendo defender o ex-, mas é a verdade e a verdade doí !!!
    O povo pode até aumentar mas não inventa !!!
    Ajustiça de DEUS e do POVO esta vindo rápido.

    ResponderExcluir

REGRAS PARA COMENTÁRIOS: (Leia, é importante)

Obs.: A opinião emitida nos comentários é de quem comenta, e não tem necessariamente a ver com o autor da postagem ou do editor do blog. A responsabilidade pelo comentário é de quem comenta.

Os comentários são muito bem vindos e importantes para o Folha da Vila, pois enriquecem o conteúdo das postagens. Há, no entanto, pequenas regras que devem ser seguidas para que seu comentário não seja bloqueado ou apagado. Reservo-me o direito de apagar qualquer comentário que desrespeite as regras abaixo:

1- O comentário deve estar relacionado ao assunto tratado na postagem.
2- Este não é um espaço para você divulgar seu Blog, Twitter, Facebook ou qualquer outro link pessoal.
3- Comentários com links que direcionarão para outras páginas serão removidos.
4- Nunca deixe comentários ofensivos, discriminações racistas, vulgaridades, palavrões ou qualquer tipo de desrespeito a outros visitantes ou à equipe do blog.
5- Não deixe Email nos comentários, dúvidas sobre as postagens serão respondidas no próprio blog.
6- Elogios, críticas, informações complementares e sua opinião sobre o tema são bem vindas.
7- Outras dúvidas, perguntas, sugestões e outros use o formulário de Contato.

Agradecemos pela compreensão.

Pesquise no Folha da Vila


Curta nossa página no Facebook

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Folha da Vila - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger