Home » » QUIJINGUE: Vereador João Batista se licencia e é nomeado Chefe de Gabinete do Prefeito

QUIJINGUE: Vereador João Batista se licencia e é nomeado Chefe de Gabinete do Prefeito

A Prefeitura Municipal de Quijingue oficializou, hoje (28), a nomeação de João Batista para o cargo em comissão de Chefe de Gabinete do Prefeito Almiro Filho. O vereador João Batista se licencia da Câmara Municipal depois de receber um convite de integrantes do governo para assumir uma secretaria.

Semana passada, surgiram rumores de que integrantes do governo estariam tentando uma manobra na câmara para conseguir 4 votos, objetivando proteger o mandato do prefeito Almiro Filho em caso de parecer desfavorável do relator da Comissão Processante. Um deles seria obtido com a saída do vereador e pastor João Batista (PT), que votou a favor da investigação, para assumir uma Secretaria no governo, para dar lugar ao suplente Edilson Silva (PT), na confiança de que este votaria contra uma eventual cassação.

Sobre esse assunto, o vereador e pastor João Batista disse, na última sessão da câmara, que havia muita conversa, mas confirmou que havia sido procurado pelo presidente do PT, Zé Carlos do Sindicato e pelo ex-vereador Baio, com o intuito convidá-lo para fazer parte da administração. Batista disse que o convite era apenas pra saber se ele estava disposto a trabalhar na administração. João Batista falou que aceitava o convite, mas teriam que lhe conceder “carta-branca” e “sinal-verde” para ele poder adentrar em todas as secretarias para cobrar desempenho. Porém, estava decidido a continuar na câmara até concluir as investigações movidas contra o prefeito. Pois, sua saída agora, poderia ser interpretada como um golpe ou um cambalacho. “O momento não é de sair agora, e que ninguém quer fazer cambalacho. (...) Deixar passar esse momento de turbulência para não dizer que saí por conta disso”, concluiu.

Pelo visto, por mais uma vez, João voltou atrás.

Veja outras envolvendo João Batista:







4 comentários:

  1. Este sujeito deveria pegar os panos de bunda dele e cair fora de Quijingue, pois se rendeu a corrupção que se instalou por lá! este o Pastor João e a Igreja invisível.

    ResponderExcluir
  2. e pasto joao vc pra ser homem de palavra ainda fauta muito pelo visto vc so penssa no seu propio umbigo nuca mim enganei com vc

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Agora tenho minhas dúvidas se realmente João é Pastor ou não... Tá dificil pra entender, pois o mesmo ta mais pra lá do que pra car... Esse é duvidoso...

    ResponderExcluir

REGRAS PARA COMENTÁRIOS: (Leia, é importante)

Obs.: A opinião emitida nos comentários é de quem comenta, e não tem necessariamente a ver com o autor da postagem ou do editor do blog. A responsabilidade pelo comentário é de quem comenta.

Os comentários são muito bem vindos e importantes para o Folha da Vila, pois enriquecem o conteúdo das postagens. Há, no entanto, pequenas regras que devem ser seguidas para que seu comentário não seja bloqueado ou apagado. Reservo-me o direito de apagar qualquer comentário que desrespeite as regras abaixo:

1- O comentário deve estar relacionado ao assunto tratado na postagem.
2- Este não é um espaço para você divulgar seu Blog, Twitter, Facebook ou qualquer outro link pessoal.
3- Comentários com links que direcionarão para outras páginas serão removidos.
4- Nunca deixe comentários ofensivos, discriminações racistas, vulgaridades, palavrões ou qualquer tipo de desrespeito a outros visitantes ou à equipe do blog.
5- Não deixe Email nos comentários, dúvidas sobre as postagens serão respondidas no próprio blog.
6- Elogios, críticas, informações complementares e sua opinião sobre o tema são bem vindas.
7- Outras dúvidas, perguntas, sugestões e outros use o formulário de Contato.

Agradecemos pela compreensão.

Pesquise no Folha da Vila


Curta nossa página no Facebook

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Folha da Vila - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger