Home » , » Nininho Gois declara apoio a Geddel e Paulo Souto

Nininho Gois declara apoio a Geddel e Paulo Souto

O empresário e líder político de Quijingue Wellington Cavalcante de Gois – Nininho Gois – acaba de declarar apoio irrestrito a chapa das oposições nas eleições deste ano no Estado. Em recente visita a Salvador, a principal liderança da oposição em Quijingue se encontrou com o ex-ministro e pré-candidato ao senado da República pelo PMDB Geddel Vieira Lima. Acompanhado do vereador e vice-presidente da Câmara Washington Gois (PRB), Nininho garantiu que junto com os vereadores Clóvis Cavalcante (PSD) e Espedito Santana (PSD) os candidatos do arco formado pelo DEM, PMDB, PPS, PSDB Paulo Souto (DEM) ao governo e Geddel Vieira Lima ao senado terão palanque em Quijingue. “Estamos unidos para dizer não ao PT que há oito anos governa a Bahia e não fez nada. A saúde piorou a educação não funcionam, os funcionários públicos recebem os piores salários do Brasil, a nossa ligação com a BR 116 está abandonada. Ninguém agüenta mais o PT!” desabafou.

Embalo pelas últimas pesquisas que apontam a derrota da presidente Dilma e aliado ao fato do candidato Paulo Souto aparecer com mais de 50% dos votos válidos - em todos os levantamentos realizados até agora, algo justificado pela rejeição ao governador Jaques Wagner, que possui apenas 23% de bom e ótimo, lideranças políticas de todo o estado engrossam o cordão de apoio ao candidato do DEM.

Pesquisas não registradas e usadas apenas para balizar os partidos mostram que Geddel Lima ganhará facilmente a única vaga em disputa este ano. Dono de humor sarcástico o ex-ministro disse “disputarei essa eleição com a ministra Eliana Calmon (PSB). Até gosto do Otto, mas ele não sai do lugar”.

Nininho Gois está articulando a visita da chapa das oposições a Quijingue algo que deve ocorrer em meados de junho. Até agora Paulo Souto, Geddel, ACM Neto e o pré-candidato a vice-governador Joaci Gois já visitaram 298 cidades. Pelas imagens postadas nas redes sociais a caravana é sempre bem-recebida.

Por: Verônica de Castro.

10 comentários:

  1. VC SIM TEM COMO DIZER UM LIDER POIS VC É UM HOMEM DE CORAGEM E HOSNESTIDADE NAO TE FALTA,CONHEÇO VC HOMEN DE RESPONSSABILIDADE E SEMPRE CUMPRE COM SUAS RESPONSSABILIDADES

    ResponderExcluir
  2. aí sim! derrubar os Ptralhas

    ResponderExcluir
  3. Nininho é mesmo a maior Liderança de Quijingue e está ao lado com os 3 melhores vereadores da cidade!!Valeu Nininho!! conte comigo, Paulo Cesar - Tanque do Rumo

    ResponderExcluir
  4. vc nininho merece tudo de bom,pois deus permetiu que se ilastrace em quijingue um prefeito deste pra o povo saber,quem é realmente que tem compromisso por quijingue

    ResponderExcluir
  5. isso foi uma praga fora pt

    ResponderExcluir
  6. enquanto nininho comemora almirinho se aperta é arrochooooo

    ResponderExcluir
  7. e os candidatos do prefeito? alguem sabe? kkk sera que os caras vao querer tirar foto com o prefeito do jeito q ta queimado?

    ResponderExcluir
  8. ENQUANTO ISSO GOIS DÁ RISADA,ISSO NININHO A QUE VEM AI E MOLE ATE DE MAIS,NÃO VAI TER GRAÇA

    ResponderExcluir

REGRAS PARA COMENTÁRIOS: (Leia, é importante)

Obs.: A opinião emitida nos comentários é de quem comenta, e não tem necessariamente a ver com o autor da postagem ou do editor do blog. A responsabilidade pelo comentário é de quem comenta.

Os comentários são muito bem vindos e importantes para o Folha da Vila, pois enriquecem o conteúdo das postagens. Há, no entanto, pequenas regras que devem ser seguidas para que seu comentário não seja bloqueado ou apagado. Reservo-me o direito de apagar qualquer comentário que desrespeite as regras abaixo:

1- O comentário deve estar relacionado ao assunto tratado na postagem.
2- Este não é um espaço para você divulgar seu Blog, Twitter, Facebook ou qualquer outro link pessoal.
3- Comentários com links que direcionarão para outras páginas serão removidos.
4- Nunca deixe comentários ofensivos, discriminações racistas, vulgaridades, palavrões ou qualquer tipo de desrespeito a outros visitantes ou à equipe do blog.
5- Não deixe Email nos comentários, dúvidas sobre as postagens serão respondidas no próprio blog.
6- Elogios, críticas, informações complementares e sua opinião sobre o tema são bem vindas.
7- Outras dúvidas, perguntas, sugestões e outros use o formulário de Contato.

Agradecemos pela compreensão.

Pesquise no Folha da Vila


Curta nossa página no Facebook

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Folha da Vila - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger