Home » » QUIJINGUE: Em meio à operação da Polícia Federal, vereador Zé do Pife entrega nas mãos do delegado da Polícia Federal cópia de denúncia contra o prefeito Almiro Filho (PT)

QUIJINGUE: Em meio à operação da Polícia Federal, vereador Zé do Pife entrega nas mãos do delegado da Polícia Federal cópia de denúncia contra o prefeito Almiro Filho (PT)

Foto: Metendo a Bronca
Na tarde desta terça-feira (13), aproveitando a presença dos agentes federais que no momento se encontravam no município de Quijingue por conta da “Operação 13 de maio”, que visa combater o desvio de recursos públicos em municípios baianos, o vereador José Celestino (SDD), o popular Zé do Pife, entregou ao delegado da Polícia Federal que acompanhava a operação, cópia de uma denúncia que acusa o prefeito Almiro Filho (PT) de cometer irregularidades na aplicação de recursos públicos, entre os quais, recursos destinados ao FUNDEB. Zé ainda conversou, reservadamente com o agente.

A denúncia apresentada ao delegado é a mesma que motivou a criação da Comissão Processante pela Câmara Municipal.

Os agentes federais chegaram em Quijingue por volta das 5h30min desta terça-feira (13) em duas viaturas, onde se dirigiram diretamente para prefeitura.




12 comentários:

  1. A CONVERSA FOI CURTA (uns dez minutos), mas foi muito produtiva, o Delegado da Polícia Federal ficou muito satisfeito com a contribuição da denuncia entregue a ele pelo vereador, deu tempo de analisarmos rapidamente os valores das pinturas superfaturadas dos recursos do FUNDEB, viu outros casos paginando o processo e pediu contatos de telefones e eletrônicos, afirmou que NADA FICARÁ IMPUNE! Aproveitei o ensejo e dei uma copia do nosso "jornalzinho" (INFORMATIVO DO CIDADÃO) que ele adorou e disse que vai ler com atenção.

    ResponderExcluir
  2. Querem desviar o foco, hein? pode ser até que depois os atuais sejam punidos,mas agora está sendo investigado os que passaram.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. um vereadozinho barato incompente no que faz, alias que nada faz...

      Excluir
  4. serao punidos se encontrarem erros! que paguem e devolvao o dinheiro do municipio, povo quijinguense!! esta na hora de acabar com todo tipo de corrupção passiva e ativa!

    ResponderExcluir
  5. tomara que o delegado abra investigação contra essa administração, ai vamos ver se nao vao devolver os milhoes que sumirao em obras e festas!! por que no combate a seca nada!!

    ResponderExcluir
  6. O seu Zé a policia federal, veio investigar supostas inregularidades das gestões anteriores,de 2001 para 2013 , então ex-secretarios e prefeitos dessa época serão notificados da operação 13 de MAIO, copiou, pois a gestão atual, mandou as contas para serem aprovadas ainda OK. Obrigado ao blog.

    ResponderExcluir
  7. todo mundo está comentando a atitude de Ze do Pife. Parabens. todo mundo que foi uma das coisas mais certa que foi feito nesta operação. valeu zé.

    ResponderExcluir
  8. E ai senhor gestor ??? aguarde as boas ou mal noticias do policia federal.

    ResponderExcluir
  9. Não importa se os desvios foram desta ou daquela administração, tem que punir todos os crimes e desvios de verba publica, o dinheiro é nosso, para beneficio de nossos filhos e familiares e não para colocar nos bolsos dos politicos que já são bem pagos para administrar essas verbas, chega de paixão política, pensamos agora no povo, que já é bastante sofrido. AC

    ResponderExcluir
  10. se encontrarem irregularidades antes magine agora,que o prefeito nunca faz nada e o dinheiro some,esta no bolso do prefeito miranda,e osvaldo e o povo morrendo sem saude ,educação,e sem segurança

    ResponderExcluir

REGRAS PARA COMENTÁRIOS: (Leia, é importante)

Obs.: A opinião emitida nos comentários é de quem comenta, e não tem necessariamente a ver com o autor da postagem ou do editor do blog. A responsabilidade pelo comentário é de quem comenta.

Os comentários são muito bem vindos e importantes para o Folha da Vila, pois enriquecem o conteúdo das postagens. Há, no entanto, pequenas regras que devem ser seguidas para que seu comentário não seja bloqueado ou apagado. Reservo-me o direito de apagar qualquer comentário que desrespeite as regras abaixo:

1- O comentário deve estar relacionado ao assunto tratado na postagem.
2- Este não é um espaço para você divulgar seu Blog, Twitter, Facebook ou qualquer outro link pessoal.
3- Comentários com links que direcionarão para outras páginas serão removidos.
4- Nunca deixe comentários ofensivos, discriminações racistas, vulgaridades, palavrões ou qualquer tipo de desrespeito a outros visitantes ou à equipe do blog.
5- Não deixe Email nos comentários, dúvidas sobre as postagens serão respondidas no próprio blog.
6- Elogios, críticas, informações complementares e sua opinião sobre o tema são bem vindas.
7- Outras dúvidas, perguntas, sugestões e outros use o formulário de Contato.

Agradecemos pela compreensão.

Pesquise no Folha da Vila


Curta nossa página no Facebook

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Folha da Vila - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger