Home » , » QUIJINGUE: Justiça determina prazo de 24 horas para Prefeitura pagar as gratificações dos servidores, cortadas em fevereiro.

QUIJINGUE: Justiça determina prazo de 24 horas para Prefeitura pagar as gratificações dos servidores, cortadas em fevereiro.


O Poder Judiciário do Estado da Bahia julgou, nesta quarta-feira (14), o embargo de declaração representado pelo Prefeito Almirinho contra a decisão liminar que, por meio de Mandado de Segurança, determinou a Prefeitura de Quijingue, o restabelecimento do pagamento dos valores referentes à estabilidade econômica dos servidores.

O juiz de Direito Dario Gurgel de Castro julgou como IMPROCEDENTE, indeferindo a petição do Prefeito Municipal de Quijingue, Almiro Costa Abreu Filho, determinando que a prefeitura no prazo de 24 horas, cumpra integralmente a liminar que reestabelece o pagamento das gratificações, sob pena de ser impingidas as consequências jurídicas pertinentes ao caso. O juiz ainda aplicou uma multa de 1% sobre os valores devidos.

No despacho, o Juiz considerou que a supressão da gratificação violou o direito dos servidores concedido por ato administrativo e, sobre, o questionamento de eventual erro no julgamento que resultou no Mandado de Segurança, o juiz afirmou que é de competência da instância revisora fazer, e em razão alguma assiste à embargante (a prefeitura ou prefeito).

Inf: D.O.J.


7 comentários:

  1. Boa!! Devolve o dinheiro do povo Almirinho...Acha pouco o q leva sem fazer nada?!

    ResponderExcluir
  2. Governo eleito pelo PT Quijingue, partido com 13 anos de fundação, moral diante da sociedade e você vem com essa pataquada. Consulte o partido antes das cagadas talvez la tenha pessoas boas pra dizer o que fazer.

    ResponderExcluir
  3. Toma (**********), bonito pra sua cara. Esta mau assessorado....o Miranda não sabe de nada.

    ResponderExcluir
  4. mentirosa (o) isso é revindicar os seus direitos ou um desabafo?

    ResponderExcluir
  5. se vcs estão mas preucupado doque ele então vcs paguem ja tem o dinheiro

    ResponderExcluir
  6. Tudo isso ainda er do de cotovelo almirinho e cancão e quem vai mandar agora jah ta mandando e os que tiver se doendo aq hein casa ainda dipirona kkkkkkkkkkkkkkkkk seu bicudo amigo quem mamou mamou e quem nao mamou nao mama mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma, apaixonada (o), nova(o) baba-ovo kk

      Excluir

REGRAS PARA COMENTÁRIOS: (Leia, é importante)

Obs.: A opinião emitida nos comentários é de quem comenta, e não tem necessariamente a ver com o autor da postagem ou do editor do blog. A responsabilidade pelo comentário é de quem comenta.

Os comentários são muito bem vindos e importantes para o Folha da Vila, pois enriquecem o conteúdo das postagens. Há, no entanto, pequenas regras que devem ser seguidas para que seu comentário não seja bloqueado ou apagado. Reservo-me o direito de apagar qualquer comentário que desrespeite as regras abaixo:

1- O comentário deve estar relacionado ao assunto tratado na postagem.
2- Este não é um espaço para você divulgar seu Blog, Twitter, Facebook ou qualquer outro link pessoal.
3- Comentários com links que direcionarão para outras páginas serão removidos.
4- Nunca deixe comentários ofensivos, discriminações racistas, vulgaridades, palavrões ou qualquer tipo de desrespeito a outros visitantes ou à equipe do blog.
5- Não deixe Email nos comentários, dúvidas sobre as postagens serão respondidas no próprio blog.
6- Elogios, críticas, informações complementares e sua opinião sobre o tema são bem vindas.
7- Outras dúvidas, perguntas, sugestões e outros use o formulário de Contato.

Agradecemos pela compreensão.

Pesquise no Folha da Vila


Curta nossa página no Facebook

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Folha da Vila - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger